QUEM SOMOS
CRIS
AYRES
Falar de currículo desconstruído não é uma matéria fácil, mas vamos embarcar juntos para que você possa me conhecer.
Desde pequena sempre muito curiosa e envolvida com os porquês da vida, sei que não deve ter sido matéria fácil para meus pais, hoje só mãe da Isabela e sinto um pouco de mim nela, talvez ela ainda seja mais questionadora e filosófica.
Aos 3 anos de Idade aprendi a ler sozinha e isso rendeu um monte de fitas K7 que meu pai gravava e junto com os questionar do que lia.
Meus pais souberam ludicamente a me permitir a ler de forma que eu compreendesse o mundo desconstruindo logo ali, eles me ajudavam em meio de brincadeiras e de arte a buscar mais que uma resposta para uma pergunta, sou eternamente grata a eles.
Felipe
Motta
Desde pequeno, lá pelos seus 6, 7 anos Felipe pediu para o seu pai colocá-lo nas artes marciais, o que colaborou para que conseguisse a faixa preta ainda muito precoce.
Anos depois, migrou para outras artes a fim de aprofundar e complementar o que tinha aprendido. E foi, então, que sua tia Baby Motta lhe mostrou as artes internas e lhe apresentou ao mestre Liu Pai Lin, onde um novo horizonte se abriu.
Felipe praticou e lecionou por muitos anos o Tai Chi e Qi Kung, quando depois conheceu o Yoga e fez sua formação. Toda sua base permitiu que desenvolvesse sua própria metodologia, levando as artes internas também para atletas e lutadores. Ao mesmo tempo, amadureceu e se aprofundou na Medicina Chinesa, unindo todo o conhecimento da tradição marcial no trabalho da mente e na causa das questões e conflitos que se não resolvidos, levam às desarmonias